Páginas

** Guia Recife **

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Arraial do Pátio repleto de atrações.


O arraial do Pátio recebe, neste fim de semana, diversas atrações musicais, apresentações de quadrilhas e poetas, dentro da programação do São João do Recife 2008, que este ano homenageia os forrozeiros Dominguinhos e Zé Bicudo, juntamente com o Trio Nordestino. Os destaques ficam por conta das apresentações de Mestre Salustiano e Savinho do Acordeon, na quinta-feira (19), e Silvério Pessoa e Maciel Salú, na sexta (20). No sábado (21), homenageado do São João 2008, Zé Bicudo, encerra a programação da noite do arraial do Pátio. Já no domingo (22), o destaque fica por conta da apresentação do poeta, compositor e cantor Paulinho Leite.

Confira abaixo a programação completa:

Quinta-feira (19) – O poeta Marcos Passos inicia a programação do Pátio de São Pedro, às 19h30, seguido pelo Trio de Forró Alvorada que não vai deixar ninguém parado. O público contará, ainda, com Poeta Allan Salles, Mingau de Cachorro, Mestre Salustiano, Anchieta Dali e Savinho do Acordeon.

Sexta-feira (20) - O Trio de Forró Sabor de Milho inicia a programação, às 19h, seguido por Benedito da Macuca. Logo após, às 21h, show de Maciel Salú, seguido por Silvério Pessoa e Truvinca. Quem encerra a noite do Pátio é o grupo Balaio de Cheiro.

Sábado (21) – O Trio Primavera inicia a programação, às 19h, seguido pela apresentação da Quadrilha Raízes do Pinho e do Poeta Antonio Marinho. Às 21h30, o Trio Bole-Bole sobe ao palco, seguido pela apresentação de Mazurca de Agrestina e Marco Lopes. Quem encerra a noite do Pátio é o homenageado do São João 2008, Zé Bicudo.

Domingo (22) – O Trio Cangaceiro Nordestino inicia a programação, às 19h, seguido pela apresentação de Joselito do Nordeste e pelo reggae da banda Manga Rosa. Às 22h, sobe ao palco Toinho Vanderley, seguido pela apresentação Aracílio de Araújo. Quem encerra a noite de domingo do arraial do Pátio é o poeta, compositor e cantor Paulinho Leite.

Fonte: Boletim Diário da prefeitura do Recife

Nenhum comentário: