Páginas

** Guia Recife **

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mostra Curta Petrobrás às Seis


A Mostra Curta Petrobrás às Seis, projeto que exibe quatro curtas-metragens brasileiros, começa nesta sexta, 19 de junho, com a temática Urbanidade. As produções serão exibidas na telona do UCI Ribeiro Recife, no Shopping Center Recife (Boa Viagem), diariamente às 18h, até 14 de julho. A entrada é gratuita. Mais informações no site http://www.curtaasseis.com.br/. Confira os filmes da programação:




Sete Minutos – Cavi Borges, Júlio Pecly e Paulo Silva RJ, 2007, 7 min, Ficção Curta filmado em plano sequência que mostra o acerto de contas entre dois traficantes.



E aí, Irmão? – Pedro LéoBA, 200, 20 min, FicçãoUm recorte de dois dias na vida de algumas pessoas de diferentes contextos sociais. Em histórias paralelas, o filme conta a relação de cada personagem com a maconha.



Manual para atropelar cachorro (Foto)– Rafael PrimoSP, 2005, 18 min, FicçãoMojo, um jovem solitário fanático por filmes e pela cultura americana, tem sonhos que nunca se concretizarão. Depois de passar seus dias enfurnado num prédio, resolve extravasar seus impulsos reprimidos atropelando cachorros vira-latas.



O.D. Overdose Digital – Marcos DeBritoSP, 2007, 15 min, FicçãoNa madrugada, um traficante faz uma proposta incomum a um viciado desesperado pela droga. Em troca da mercadoria desejada, o rapaz recebe a proposta de posar para umas fotos. O momento trágico está perto e agora a única coisa que lhe resta é correr.

Nenhum comentário: