Ontem, 06 de junho, seria mais uma edição do Projeto Observa e Toca Malakoff, mas uma bela lua cheia como convidada de honra mostrava que as coisas seriam diferentes. A começar pela chuva, que deu uma trégua, permitindo que o público comparecesse à Torre logo no começo da noite.
A noite começou com Maciel Melo, que mandou o seu forró de melhor qualidade, logo depois de ter rolado uma palestra para discutir o futuro do ritmo. O forrozeiro colocou a platéia pra dançar agarradinha e mostrou que, se depender dele, o futuro do forró será promissor.
A próxima atração foi o músico Zé Manoel, de Petrolina, que traz influências do jazz, bossa nova, samba, valsinha, entre outros. Apresentou um repertório de canções autorais belíssimas e foi bem recebido pelo público recifense, que aplaudiu bastante. O jovem músico é a prova de que existem talentos que precisam ser descobertos; e esse projeto da FUNDARPE é uma boa oportunidade para isso.
Não pude ficar até o final de Joaquim Izidro, mas, pelo pouco que vi deu pra perceber que o nível de qualidade musical da noite não ia cair. Ótimo programa para um sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário