Páginas

** Guia Recife **

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Programação do 45° Baile Municipal do Recife.


Foi divulgada hoje pela manhã em coletiva à imprensa a programação do 45º Baile Municipal do Recife, ao som da SpokFrevo Orquestra, acompanhada por músicos como Claudionor Germano, Nonô Germano, André Rio entre outros. A prévia que abre oficialmente o Carnaval da cidade presta homenagem ao criador do Galo da Madrugada, Enéas Freire, ao artista plástico Cícero Dias e ao compositor caruaruense Carlos Fernando.

A abertura da festa fica por conta da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, comandada pelo Maestro Forró. A orquestra acompanha também os shows de Claudionor Germano e Nonô Germano. O baile continua com a SpokFrevo Orquestra, que anima o salão junto com Alceu Valença e Elba Ramalho. Em seguida, a orquestra acompanha os músicos Geraldo Maia, André Rio, Nena Queiroga, Almir Rouche, Gustavo Travassos e Marrom Brasileiro.
Toda a renda do Baile será destinada para as obras de Responsabilidade Social do Instituto de Assistência Social e Cidadania (IASC). Esse ano, a instituição beneficiada será a casa abrigo O Recomeço, que atende mulheres em situação de risco e seus filhos.

Os Iingressos custam R$ 30 (preço único) e estão disponíveis nas lojas Esposende dos Shoppings Recife, Tacaruna e Boa Vista, nos quiosques dos Shoppings Plaza Casa Forte e Boa Vista e na bilheteria do Chevrolet Hall.

Nenhum comentário: