Páginas

** Guia Recife **

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

A árvore de Júlia em Cartaz no Teatro Barreto Júnior


O Programa Educação Para o Teatro apresenta o espetáculo A Árvore de Júlia, de Lívia Falcão, nesta terça-feira (30), às 19h30, no Teatro Barreto Júnior, no bairro do Pina. O ingresso custa apenas R$1. A coordenação artística da adaptação é de Moncho Rodriguez, autor da comédia teatral “Caetana”, encenada por Fabiana Pirro e Lívia Falcão entre 2004 e 2007.

Sinopse: A peça, inspirada no romance “El árbol de Julia”, do espanhol Luís Matilla, conta a história de uma jovem americana que decidiu morar em cima de uma árvore para impedir uma companhia de destruir um bosque na Califórnia. No elenco, Olga Ferrario, filha de Lívia Falcão (Júlia), Luiza Fontes (Andréa), Ana Maria Ramos (avó), Luciano Pontes (operário), Arílson Lopes (interpreta o operário e prefeito), Fabiana Pirro (repórter). A trilha sonora é composta pelo pernambucano Siba, ganhador de dois prêmios TIM de 2008, com o músico Gui Amabis.

Programa - O Programa Educação Para o Teatro está de volta ao palco do Barreto Júnior, que passou por reforma e está oferecendo maior conforto e segurança aos alunos das redes pública e particular do Recife. A idéia é despertar o gosto pelo teatro e incentivar a revelação de novos talentos locais.

Fonte:´Diário Oficial da Prefeitura do Recife.

Nenhum comentário: