Páginas

** Guia Recife **

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Festa do Dia do Trabalhador terá show de Gaby Amarantos.


Kitara, Cezzinha, Almir Rouche, Nádia Maia e Gerlane Lops também participam das comemorações, que serão realizadas durante todo o 1º de maio em palco montado na praia do Pina.



Os trabalhadores do Recife vão comemorar o feriado de 1º de Maio em grande estilo. A Força Sindical vai promover apresentações musicais gratuitas durante todo o Dia do Trabalhador na praia do Pina, Zona Sul do Recife. Entre as atrações, Gaby Amarantos, Kitara, Cezzinha, Almir Rouche, Nádia Maia e Gerlane Lops.
Os shows começam às 10h e vão até a noite. A festa acaba com a apresentação da banda Kitara, que solbe ao palco às 19h. Antes disso, Almir Rouche faz show com participação especial do sanfoneiro Cezzinha e da cantora paraense Gaby Amarantos. Também participam da festa o grupo Boa Impressão e a banda Pinga-Fogo, além do cantor Mitó, da banda Labaredas.
Esta é a primeira vez que a festa em comemoração ao Dia do Trabalhador é organizada de maneira unificada pelas centrais sindicais que atuam no Estado: Força Sindical, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Nova Central (NCST) e a União Geral dos Trabalhadores (UGT). Chamada de "1º de Maio Unificado", a comemoração se inspira nas atrações organizadas pela Força Nacional em São Paulo.
"A festa cresceu e, além de ser uma opção de lazer para o trabalhador pernambucano no seu dia, vai dar visibilidade a essa união (das quatro centrais sindicais) e à nossa luta", declarou Aldo o presidente da Força Sindical em Pernambuco, Aldo Amaral. A expectativa da Força Sindical é receber entre 150 mil e 200 mil trabalhadores nas comemorações do feriado de 1º de Maio.
No ano passado, 100 mil pessoas participaram da festa. A segurança do evento será organizada pelo Corpo de Bombeiros.

Faça já sua reserva aqui no Piratas da Praia, fica praticamente do lado do show!
reservas@piratasdapraia.com
www.piratasdapraia.com

Nenhum comentário: