Páginas

** Guia Recife **

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Chuva = Cinema + Pipoca!!! Quinta feira com Fruizinho gostoso em no Recife!


                         Filmes em cartaz 






E aí comeu?

Título Original: BRA, 2011
Direção: De Felipe Joffily
Elenco: Com Bruno Mazzeo e Marcos Palmeira
Gênero: Comédia
O filme conta a história de três amigos de infância que tentam entender o papel do homem, diante da nova mulher. Estrelado por Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Orciollo Netto. O trio inseparável formado por: Fernando, recém-separado, que conhece uma adolescente linda, e para sua surpresa, ela foge do clichê de ninfeta ingênua, é inteligente, bem resolvida e muito madura; Honório, jornalista, um esquerdista à moda antiga, casado, que suspeita que está sendo traído pela mulher; Emilio, escritor e conquistador de mulheres, que nunca se casou e nunca conseguiu terminar um livro.

Sombras da Noite 

Título Original: Dark shadows, EUA, 2012
Direção: De Tim Burton
Elenco: Com Johnny Depp e Michelle Pfeiffer
Gênero: Comédia
O filme conta a história de uma família ameaçada por uma terrível maldição. Ainda em 1752, o casal  Joshua e Naomi Collins e o jovem filho Barnabas (Johnny Depp), partem de Liverpool, na Inglaterra, para começar uma nova vida na América o que a princípio parece dar muito certo.




Prometheus


Título Original: EUA, 2012
Direção: Ridley Scott
Elenco: Noomi Rapace, Michael Fassbender
Gênero: Ação
Duração: 119 minutos
Uma equipe de cientistas e exploradores em uma jornada testa os limites físicos e mentais, colocando-os em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para os dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida. Um enigma atrás do outro é descoberto, reservando muitas surpresas.




Madagascar 3 – Os procurados

ítulo Original: Madagascar 3 – Europe’s most wanted, EUA, 2012
Direção: Eric Darnell
Gênero: Animação
Duração: 90 minutos
Alex (o leão), Marty (a zebra), Gloria, (a hipopótama), e Melman, (a girafa), ainda lutam para voltar para casa: sua amada e querida Nova York. Sem esquecer do Rei Julien, Maurice e os pinguins, todos estão unidos nesta maluca aventura. Na passagem deles pela Europa, encontram um disfarce perfeito: um circo ambulante, que eles reinventam – no estilo Madagascar.




Branca de neve e o caçador

Título Original: Snow White and the Huntsman, EUA, 2012
Direção: Rupert Sanders
Elenco: Kristen Stewart e Chris Hemsworth
Gênero: Aventura
Duração: 126
Esta releitura da obra dos irmãos Griim, trás Kristen Stewart no papel de Branca de Neve que por sua beleza tem o ódio da rainha Ravenna. Mas o que a malvada não imagina é que Branca está treinando a arte da guerra com caçador enviado para matá-la.



Madam Butterfly 


Título Original: GBR, 2012
Direção: De RealD e a Royal Opera House
Gênero: Ópera
-
Ópera que narra uma trágica história de amor, paixão e traição. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).
-
Classificação Etária: Livre

Febre do Rato

Título Original: BRA, 2011
Direção: De Cláudio Assis
Elenco: Com Irandhir Santos e Matheus Nachtergaele
Gênero: Drama
Zizo é um poeta inconformado e anarquista, que banca a publicação de seu tablóide. Em seu mundo próprio, onde o sexo é algo tão corriqueiro quanto fumar maconha, ele conhece Eneida. Zizo logo sente um forte desejo por Eneida, mas, apesar de seus constantes pedidos, ela se recusa a ter relações sexuais com ele. Isto transtorna a vida do poeta, que passa a sentir falta de algo que jamais teve.



Para Sempre


Título Original: The vow, EUA, 2012
Direção: Michael Sucsy
Elenco: Rachel McAdams, Channing Tatum
Gênero: Romance
Duração: 164 minutos
O filme baseado em fatos reais, retrata a história de Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum), eles viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram.



Albert Nobbs


Título Original: (ING, 2011)
Direção: Rodrigo García
Elenco: Com Glenn Close, John Banville.
Gênero: Drama
Duração: 113 minutos
Para poder trabalhar e sobreviver na machista Irlanda do século 19, adaptando-se a essa nova realidade, uma mulher decide se passar por homem adotando o nome de Albert Nobbs, ela vai atrabalhar num luxuoso hotel, onde vive por trinta anos.







Nenhum comentário: