Páginas

** Guia Recife **

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Zeppelin – Movimento Cultural do Bairro do Recife começa sexta-feira

Começa sexta (5) e segue até domingo (7) o Zeppelin – Movimento Cultural do Bairro do Recife. O evento traz diversas atrações que irão movimentar restaurantes, boates, teatro, bares, galerias e centro culturais. O responsável por esse projeto é o Fórum de Cultura do Bairro do Recife, resultado da união entre instituições governamentais e não-governamentais, empresas e grupos da sociedade civil.




Na programação, debates, oficinas, festival de circo, visita a bonecos gigantes, exposições, apresentações de dança, coral, teatro, cinema, fotografia, shows e diversas outras atividades culturais, todas espalhadas pelas ruas da Guia, do Bom Jesus, do Apolo, da Madre de Deus, Moeda, da Alfândega, e Vigário Tenório, além da Avenida Marquês de Olinda.



No Marco Zero, estará estacionada a Carreta do Artesanato Pernambucano, para demonstrar

produtos relacionados à economia da cultura. Haverá exibição de vídeos do projeto “Pernambuco com Design” e vendas de produtos de coletivos artesanais de Passira, Quipapá, Fernando de Noronha e Brasília Teimosa.



Domingo, último dia do Zeppelin, haverá apresentação da Orquestra Criança Cidadã (foto) às 18h na Igreja da Madre de Deus, com entrada franca.



Para saber a programação completa, preços, locais e horários, é só clicar no http://zeppelinrecife.files.wordpress.com/2010/10/programacao-zeppelin-03_11.pdf

Nenhum comentário: